Docinhos, como dito no post anterior, eu vou postar um pouco (bastante) da minha vida! Então vamos lá do começo.... Era uma vez.. zoas minha vida não é um conto de fadas!
Então vamos lá!
No começo do ano, mudei de escola, pela primeira vez na minha vida! Foi muito difícil, aliás eu estava naquela escola já tinha 8 anos e eu tive que deixar todos os meus amigos! Mais eu fiz muitos amigos novos, por sinal muito simpáticos!
Quando eu mudei de escola, fiz uma amiga logo de cara, o nome dela era Gabriella, tinha reprovado apenas 1 ano, e fazia coisas erradas, e também andava com pessoas que podemos dizer... que usavam drogas (como alguns costumam dizer.. má influência) porém eu muito inocente, não sabia disso, e um dia ela queria que eu faltasse 1 horário inteiro (dá pra acreditar) e eu fiquei tipo NÃOOO porque eu sou uma pessoa que não foca matando aula e ela queria que eu ficasse lá falando com as pessoas que usavam drogas, daí eu falei pra ela, mano não vou matar o primeiro horário, daí ela disse Cara quando eu faltei a primeira vez também fiquei assim, assustada, mais depois você se acostuma, só que eu claro que não matei neh?! Depois disso comecei a me afastar dela! Fiz amizade com a Mirely, Marcely, Stefany, Ketley, Manuella e Maria Luiza! Comecei a andar mais com a Marcely e comecei a achar um menino chamado João Pedro bonitinho, e um dia uma nova pessoa entrou na minha sala o nome dela era Jullyanny, e ela percebeu que eu ficava olhando muito pra ele e foi me perguntar se eu gostava dele, eu neguei mais depois disse que sim eu estava gostando dele! Um dia ele veio falar comigo.....
Ixxxi será o que foi? Aguarde o próximo post
Um pequeno conselho: Você, não tem que ter medo de opinar em nada, e se vc não quiser fazer alguma coisa não faça, ainda mais se for errada.. Siga a sua vida e passe longe de quem quer te colocar pra baixo ou até mesmo quem quer te levar pro meu caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário