segunda-feira, 19 de junho de 2017

No começo do ano....

Oi.. 
Docinhos, como dito no post anterior, eu vou postar um pouco (bastante) da minha vida! Então vamos lá do começo.... Era uma vez.. zoas minha vida não é um conto de fadas!

Então vamos lá!




 No começo do ano, mudei de escola, pela primeira vez na minha vida! Foi muito difícil, aliás eu estava naquela escola já tinha 8 anos e eu tive que deixar todos os meus amigos! Mais eu fiz muitos amigos novos, por sinal muito simpáticos!
Quando eu mudei de escola, fiz uma amiga logo de cara, o nome dela era Gabriella, tinha reprovado apenas 1 ano, e fazia coisas erradas, e também andava com pessoas que podemos dizer... que usavam drogas (como alguns costumam dizer.. má influência) porém eu muito inocente, não sabia disso, e um dia ela queria que eu faltasse 1 horário inteiro (dá pra acreditar) e eu fiquei tipo NÃOOO porque eu sou uma pessoa que não foca matando aula e ela queria que eu ficasse lá falando com as pessoas que usavam drogas, daí eu falei pra ela, mano não vou matar o primeiro horário, daí ela disse Cara quando eu faltei a primeira vez também fiquei assim, assustada, mais depois você se acostuma, só que eu claro que não matei neh?! Depois disso comecei a me afastar dela! Fiz amizade com a Mirely, Marcely, Stefany, Ketley, Manuella e Maria Luiza! Comecei a andar mais com a Marcely e comecei a achar um menino chamado João Pedro bonitinho, e um dia uma nova pessoa entrou na minha sala o nome dela era Jullyanny, e ela percebeu que eu ficava olhando muito pra ele e foi me perguntar se eu gostava dele, eu neguei mais depois disse que sim eu estava gostando dele! Um dia ele veio falar comigo.....


Ixxxi será o que foi? Aguarde o próximo post

Um pequeno conselho: Você, não tem que ter medo de opinar em nada, e se vc não quiser fazer alguma coisa não faça, ainda mais se for errada.. Siga a sua vida e passe longe de quem quer te colocar pra baixo ou até mesmo quem quer te levar pro meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário